Homem morre em confronto com a PM após roubar carro em Joinville

Foto: Reprodução

Por: Thomas Madrigano

11/03/2021 - 19:03 - Atualizada em: 11/03/2021 - 19:39

Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após participar de um assalto em Joinville.

Por volta de 0h20, dois homens armados roubaram um Ford Fusion em um posto de gasolina, no distrito de Pirabeiraba. A PM foi acionada e localizou os suspeitos trafegando pela estrada do Oeste.

 

 

Os policiais tentaram abordá-los, mas os suspeitos ignoraram as ordens de parada e continuaram a fuga. Para tentar parar o carro, a PM organizou uma barreira no trecho final da estrada do Oeste, que dá acesso à marginal da BR-101.

No entanto, ao se aproximarem da barreira, os suspeitos não pararam o carro, e avançaram na direção dos policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo.

Os dois ocupantes pararam o Ford Fusion alguns metros à frente, e o homem que estava no banco de carona desceu com uma arma nas mãos, fazendo menção de alvejar os policiais.

Devido à ameaça, os policiais atiraram na perna do agressor. De acordo com a PM, ele estava com um revólver calibre 32.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o homem até o Hospital Municipal São José. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Já o outro envolvido foi preso pela PM.