Homem morre em acidente entre três carros na BR-280, em Corupá

Por: Gabriel Junior

23/12/2017 - 08:12 - Atualizada em: 23/12/2017 - 12:18

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-280, em Corupá, na madrugada deste sábado (23). A colisão entre um Omega de Corupá, um Gol de Barra Velha e um Corsa de Pomerode ocorreu por volta das 4h10, no km 80, próximo da HansaTur.

O condutor do Omega, Adriano Forosteske, de 36 anos, morreu no local da ocorrência. Ele apresentava diversos ferimentos graves pelo corpo e não resistiu. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Jaraguá do Sul.

Adriano Forosteske morreu no local da ocorrência | Foto Reprodução

Ainda no carro estavam Sandro Forosteske, de 40 anos, e Tiago Raimundo Assis de Lima. Os dois foram conduzidos ao Hospital São José em estado grave. Às 7h30, ambos estavam no pronto-socorro da unidade hospitalar.

No Gol, estavam cinco vítimas que foram conduzidas ao P.A com ferimentos leves. E no Corsa, mais duas vítimas atendidas em estado estável. Os bombeiros voluntários de Corupá contaram com apoio dos bombeiros e do Samu de Jaraguá do Sul e Guaramirim para o atendimento às vítimas.

A reportagem tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal para mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

LEIA MAIS: 

– Vítima de acidente será velada em Corupá