Um trabalhador morreu vítima de choque elétrico no início da tarde desta sexta-feira na marginal da BR-101, no bairro Furnas, em Sombrio.
A vítima estava suspensa por uma corda em uma altura aproximada de oito metros, ficando presa em uma placa de publicidade.
Segundo informações do outro trabalhador ao Corpo de Bombeiros, em solo, ele percebeu que o colega se debateu e ficou pendurado pelo cabo, desligando prontamente e constatando que a vítima estava inconsciente.
“A guarnição, após constatação do desligamento da rede energizada e equipada com materiais de salvamento em altura, logrou acesso à vítima através de escada sendo constatada parada cardíaca e criticidade da situação. Foi então cortado o cabo preso da vítima utilizando o sistema de descida rápida com a escada e a vítima entre o joelho do resgatista”, detalhou a corporação.
Ao chegar ao solo, a equipe do ASU iniciou os trabalhos de reanimação cardiopulmonar até o encaminhamento da vítima ao hospital, porém o trabalhador não resistiu.