Homem morre durante assalto em Itapema

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/03/2018 - 08:03 - Atualizada em: 01/03/2018 - 16:05

Um assalto terminou em morte na noite de terça-feira, no bairro Ilhota, em Itapema. David Martins Pereira, 25 anos, levou um tiro no peito ao tentar impedir que os bandidos fugissem com o carro da família. Dois assaltantes invadiram a casa na rua 1208, e renderam os moradoras. A dupla estava atrás do dinheiro de um comércio que fica em frente à moradia.

As vítimas informaram aos dois assaltantes que o local está alugado. Então, eles decidiram levar o carro da família, quando estavam saindo da casa, a sogra da vítima chegou na residência. David aproveitou o momento para tentar impedir que os bandidos fugissem com o veículo. Ao se aproximar de um dos marginais, que estava sentado no banco do motorista, ele levou um tiro no peito.
Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram a pé, correndo no sentido da BR-101. Segundo testemunhas, eles entraram num Volkswagen Parati. Dois comparsas esperavam pelos dois homens, mas ninguém anotou a placa. Os bombeiros militares socorreram David e o levaram ao hospital Santo Antônio, em Itapema, onde ele já chegou sem vida. O crime será investigado pela polícia Civil.

Com informações do jornal O Diarinho.