Um homem de 33 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo em Morro da Fumaça na noite desta segunda-feira (26). A vítima conduzia um Jetta pela rua Pedro Bertan quando foi abordado por ocupantes de um veículo do modelo Clio que atiraram contra o motorista.

Conforme a Polícia Civil, três homens estavam no veículo e abordaram a vítima em uma tentativa de assalto, o homem acabou sendo atingido e os criminosos fugiram. Após ser baleado o condutor ainda andou alguns metros quando colidiu em uma residência.

Investigações

Durante as investigações, iniciadas na noite desta segunda-feira, uma mulher acionou a Polícia Militar, afirmando ter sido sequestrada e ter ficado presa com os assaltantes entre 19h e 23h. Ela contou que ficou presa no porta-malas de um carro e foi liberada.

Ao investigar esse caso os policiais perceberam informações desconexas passadas pela mulher e ao verificar a câmera de segurança do local onde ela afirmou ter sido sequestrada, viram que ela não esteve no local.

Os policiais então foram até a casa da mulher e em diligência encontraram seu marido, que é suspeito de ter participado do assalto que vitimou um homem em Morro da Fumaça. Ambos foram encaminhados a delegacia.

A investigações seguem em curso.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp