Homem morre atropelado na SC-108, em Guaramirim

Por: Claudio Costa

27/09/2021 - 04:09 - Atualizada em: 27/09/2021 - 06:43

Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado na SC-108, em Guaramirim. O acidente aconteceu na noite deste domingo (26), nas proximidades da empresa Rodril, no bairro Rio Branco.

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência às 19h40. De acordo com a corporação, a vítima sofreu lacerações por todo o corpo.

 

 

O homem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Além do atropelamento, três carros bateram e outras cinco pessoas foram socorridas. O trabalho de resgate das vítimas contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba.

Um idoso de 60 anos foi atendido com dores no ombro direito e nos arcos costais. Ele foi conduzido ao Hospital São José pelo Samu. Uma mulher de 50 relatou dores no peito esquerdo e foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio.

Uma mulher de 39 anos sofreu ferimentos na cabeça e foi levada pelos bombeiros voluntários para o Hospital Santo Antônio. Uma idosa de 83 reclamava de dores no ombro e no quadril. Ela também foi encaminhada para o hospital em Guaramirim.

Um homem de 53 anos ficou retido em um dos veículos e foi retirado pelos bombeiros voluntários. Ele foi conduzido ao Pronto-Atendimento de Massaranduba com dores abdominais. Depois, foi transferido para o Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança