Homem morre após tiros serem disparados contra carro em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/03/2018 - 19:03 - Atualizada em: 07/03/2018 - 08:18

O passageiro de um carro morreu após atingido por tiros no início da tarde desta terça-feira (6), no bairro Ulysses Guimarães, na zona Sul de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, seis tiros foram disparados contra Marcos Emanuel Mauricio, de 36 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um veículo na rua Pedro Manoel Duque.

O crime aconteceu por volta das 13h. Os disparos de arma de fogo atingiram o tórax e a cabeça da vítima que estava em um Volkswagen Saveiro. Segundo a PM, os disparos perfuraram a lataria e o para-brisa do veículo. Um segundo homem estaria com Marcos no carro, mas quando a PM chegou para atender a ocorrência ele não estava mais no local. No veículo foram encontradas as cápsulas de arma de fogo.

Marcos tinha passagens por posse irregular de arma de fogo, receptação de veículo e por uma tentativa de homicídio. O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez a perícia no local do crime e o corpo do homem assassinado foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal).

A PM fez rondas, mas ninguém foi detido até 16h30. Ainda não há informações sobre o autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.