Na manhã desta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trabalho em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. No local, um homem de 57 anos veio a óbito após cair de um picador de madeira e sofrer graves ferimentos na cabeça.

Os socorristas encontraram a vítima ao lado do equipamento, já sem os sinais vitais. Eles ainda tentaram reanimá-la com o uso de desfibrilador, mas o processo não surtiu efeito.

Segundo o relato de outros funcionários da empresa, o homem costumava subir na máquina em funcionamento para destravá-la, situação que é tratada como possível causa da queda.

Empresa se manifesta

"A empresa está investigando o ocorrido e, até o momento, não foi confirmado acidente de trabalho, havendo, inclusive, outras hipóteses sendo investigadas. Além disso, os funcionários estão sendo ouvidos a fim de obter mais informações sobre a rotina da vítima, a fim de que a situação como um todo seja esclarecida e, até o momento, nenhum comportamento inapropriado por parte da vítima foi relatado".

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul