Homem morre após ser resgatado de barranco em Blumenau

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/10/2017 - 02:10 - Atualizada em: 02/10/2017 - 02:49

Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ficar preso por aproximadamente 14 horas entre o carro dele e um barranco na localidade do Faxinal do Bepe, entre Blumenau e Indaial. Evilásio Miliorini de 42 anos, dirigia um Renault Clio de cor prata, com placa de Blumenau, que segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura.

O automóvel caiu em um córrego e, ainda de acordo com os bombeiros, o homem teria ficado preso, pela região da cintura, entre o carro e o barranco. Os bombeiros foram chamados por volta das 16h20 desse sábado (30) para o atendimento da ocorrência e o homem teria caído na ribanceira por volta das 2h. O resgate exigiu apoio da equipe do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por se tratar de local de difícil acesso.

O homem foi encontrado consciente, mas com suspeita de fratura na bacia, hipotermia e hemorragia interna. Ele foi retirado do local com ajuda de cabos, manobras de rapel e de uma maca tipo envelope. Foram quase duas horas de operação até a retirada do carro e quase cinco até a chegada ao hospital, já na noite do sábado. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao longo do resgate e foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Com informações do Jornal de Santa Catarina | Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação