Homem morre após ser esfaqueado na zona Oeste de Joinville

Por: Gabriel Junior

15/03/2018 - 15:03 - Atualizada em: 16/03/2018 - 14:29

Um homem morreu após ser esfaqueado na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Nova Brasília, na zona Oeste de Joinville. A vítima foi identificada como Jacinto Luiz Betlinski, de 55 anos.

LEIA MAIS:

– Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Glória

– Identificado homem assassinado no Jardim Paraíso

O crime ocorreu por volta 13h30 na rua Cidade de Atalaia. Segundo informações, Jacinto tinha uma dívida com outro homem. A vítima estava em um carro Chevrolet Celta, com placa de São José (SC), quando o suspeito quebrou o vidro traseiro do veículo.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

Jacinto desceu do carro e os dois começaram uma discussão. O agressor pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito de Jacinto. Segundo informações ao Jornal de Joinville, o homem ferido chegou ser conduzido ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Velório da vítima

Jacinto Luiz será velado na capela Prever, no bairro Iririú, em Joinville, a partir da manhã de sexta-feira (16). O sepultamento deve ocorrer no sábado, às 9h30, no cemitério São Sebastião na mesma localidade.

Autor do crime

O autor do homicídio já foi identificado pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e segue em busca de mais informações sobre o crime.

Com esse caso, o número de mortes violentas sobe para 23 em Joinville em 2018. Colabore com a Delegacia de Homicídios. Disque (47) 3481-2455 ou 181.