Um homem morreu após ser esfaqueado em frente a uma lanchonete nesta terça-feira (3), em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 para atender o caso na rua Padre Paulo Condla, no bairro São Vicente.

Segundo informações, o homem estava com várias perfurações de faca nos braços e na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima não resistiu.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que estava com o noivo no carro, quando avistou dois homens correndo e entrando na rua em que ocorreu o crime.

A princípio achou que era um assalto, mas ao chegar próximo da lanchonete, viu dois homens se aproximando da vítima que andava pela rua. Um deles estaria armado com uma faca de cozinha e golpeou a vítima por trás, que ainda tentou se defender. Ela teria tentado pedir socorro na lanchonete.

Os criminosos fugiram em direção à rua Estefano Jose Vanoli. A polícia fez buscas, mas até o momento não os localizou. A vítima ainda não foi reconhecida pelos familiares e não se sabe se ela possui antecedentes criminais.

Quer receber as notícias no WhatsApp?