Homem morre após ser esfaqueado em quitinete em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

11/02/2018 - 09:02 - Atualizada em: 11/02/2018 - 12:06

Um homem de 48 anos morreu após ser esfaqueado em Jaraguá do Sul, no Vale do Itapocu, neste fim de semana. O crime por volta das 21h10 deste sábado (10) em uma quitinete no bairro Nova Brasília. Uma mulher foi detida suspeita de matar Paulo Cesar Rodrigues.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em uma lanchonete na rua Venâncio da Silva Porto. Os policiais identificaram o homem que foi vítima de esfaqueamento e conseguiram mais informações sobre o fato com populares. Os PMs foram até um endereço próximo e nos fundos de uma quitinete visualizaram várias marcas de sangue e a faca utilizada na prática do crime.

Testemunhas relataram que o homem estava acompanhado de uma mulher e bebendo cerveja em uma lanchonete. Em determinado momento, houve uma discussão entre o casal. A mulher se levantou e foi na direção da quitinete. Ela foi seguida pela vítima. Após cerca de dez minutos, o homem apareceu na lanchonete andando com dificuldade e pedindo ajuda. Ele estava com sangue nas mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o homem esfaqueado, que estava com ferimentos no abdômen, incluindo exposição de vísceras (órgãos internos) e perda excessiva de sangue. A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital São José.

Os policiais conseguiram levantar informações sobre o paradeiro da suspeita de ser a autora, que estaria indo para outro bairro. Após algumas tentativas, a PM conseguiu entrar em contato por telefone com a mulher explicando que seria melhor ela retornar para esclarecer os fatos. Quando ela retornou, foi detida e encaminhada para a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Já o homem, não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico Legal.

Quer receber as notícias do OCP Online através do whatsApp? Basta clicar aqui