Homem mata garçonete e fere outra porque o lanche tinha muita maionese

Imagem ilustrativa | Pixabay

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

28/06/2022 - 09:06 - Atualizada em: 28/06/2022 - 09:38

Uma funcionária de 26 anos de uma lanchonete da Subway morreu e outra, de 24, ficou ferida após um cliente atirar nelas porque o sanduíche que ele havia pedido chegou com “muita maionese”, segundo informou o site norte-americano NBC News.

O caso ocorreu neste domingo (26), por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Conforme informado pelo vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem de 36 anos entrou no estabelecimento, pediu um lanche, não gostou e atirou contra as funcionárias.

Um dos donos da lanchonete, Willie Glenn, contou ao canal de notícias FOX5 que o homem ficou com raiva porque o lanche dele estava com muita maionese. Willie ainda disse que as duas jovens eram funcionárias de referência e que estavam no trabalho há menos de um mês.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital local, mas a jovem de 26 anos não resistiu. A funcionária de 24 anos está em estado grave e, conforme informado pelas autoridades, o filha dela, de apenas cinco anos estava no local na hora do crime.

O homem foi preso na noite de segunda-feira (27). A polícia informou que não está dando mais informações sobre o caso porque as investigações estão em andamento.