Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem mata colega de sinuca e volta ao bar para terminar cerveja

Foto: Pixabay

Por: Elisângela Pezzutti

11/01/2023 - 15:01 - Atualizada em: 11/01/2023 - 15:46

Um homem de 57 anos foi preso suspeito do assassinato de um colega de sinuca em um bar no interior do município de Vargem, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, na linha Santa Rita. A vítima, que não teve o nome revelado, tinha 64 anos e foi morta a tiros.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Eduardo Machado Cordova, a investigação identificou, até o momento, que o suspeito e a vítima estavam no bar e, inclusive, jogaram uma partida de bilhar. “Após o jogo, a vítima foi até seu veículo, quando então o autor, sem motivo aparente, decidiu ir atrás e ceifar com a vida da vítima mediante o uso de uma arma de fogo”, detalhou.

Embora os laudos periciais ainda estejam pendentes, até o momento se sabe que a vítima foi atingida por três disparos na região do rosto. De acordo com o delegado, chama a atenção o fato do autor, após ter matado a vítima, ter retornado ao balcão do bar para terminar sua cerveja, demonstrando intensa frieza.

A investigação segue e deve terminar no prazo máximo de dez dias, período em que o suspeito permanece à disposição da Justiça no Presídio Regional de Campos Novos.

*Com informações do ND

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.