Na noite deste sábado (4) a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tubarão foi comunicada de uma ocorrência envolvendo uma pessoa que alegou ter levado um choque elétrico ao encostar em um dos guarda-corpos da passarela Ângelo Antônio Zaboti, localizada em frente à Unisul.

A vítima do acidente estava consciente e foi auxiliada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido, medicado e mais tarde liberado.

Conforme a Prefeitura de Tubarão, a Coordenadoria de Defesa Civil com o auxílio de técnicos da COSIP, Guarda Municipal e Polícia Militar, providenciou o desligamento da energia que alimentava a iluminação decorativa do local, interditando a passarela por algumas horas.

Após, o local foi liberado para utilização de pedestres, porém a iluminação permanece desligada até esta segunda-feira (6), quando passará por avaliação e reparos.

Segundo o Gestor da Defesa Civil no município, Djalma Alves, todas as medidas necessárias para evitar um possível novo acidente foram tomadas e os técnicos da Defesa Civil continuam acompanhando o caso.

Reunião vai discutir o ocorrido

Uma reunião envolvendo gestores municipais, Defesa Civil, COSIP, CDL e UNISUL será realizada na manhã desta segunda-feira (6), a fim de que as responsabilidades sejam apuradas e os trabalhos de reparação da instalação elétrica no local definido

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp