Homem investigado por furtos à caixas eletrônicos é preso em Joinville

Suspeito foi detido com documentos falsos em bar da zona Norte de Joinville | Foto Divulgação/Polícia Civil

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 12:36

Era para ser uma noite de alegrias e curtição em família, mas a quarta-feira (12) terminou em prisão, para um homem de 36 anos, morador do bairro Aventureiro, zona Norte de Joinville. Há algum tempo ele estava sendo monitorado pela Polícia Civil, suspeito de praticar crimes de arrombamento à caixas eletrônicos.

Segundo o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joinville, Murilo Batalha, os agentes receberam a informação de que o investigado estava em um bar nobre da rua Doutor João Colin, no bairro América, e resolveram abordá-lo, por volta das 23h30.

“Jucemar Micheluzzi vinha sendo monitorado, suspeito de ser caixeiro. A investigação mostra que ele agia principalmente nos estados do Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Por isso, estávamos acompanhando o suspeito”, explica Murilo Batalha.

A prisão aconteceu no momento em que o homem foi ao banheiro.

“Ele não resistiu à prisão, mas apresentou documentos falsos e, por isso, foi detido em flagrante. Além disso, até alguns dias atrás, ele estava com prisão preventiva em aberto por uma investigação de arrombamento de caixa eletrônico no Nordeste”, acrescentou o delegado à reportagem da Rede OCP News.

O homem passou a madrugada na Central de Plantão Policial de Joinville e deve passar por uma audiência de custódia no Fórum de Joinville nesta tarde. Depois disso deve ser conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

“O suspeito confessou ser caixeiro e agia abrindo caixas eletrônicos em todo o brasil, sempre atuando com maçarico. Jucemar já possui antecedentes por associação criminosa e furto a banco”, finalizou Murilo Batalha.

Quer receber as notícias no WhatsApp?