Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem invade residência, é preso e morre de overdose no hospital em SC

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

25/01/2022 - 05:01 - Atualizada em: 25/01/2022 - 08:22

Um homem morreu de overdose após ser preso pela Polícia Militar em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

O caso aconteceu no sábado (22), no Centro.

A Polícia Militar foi até o local após receber denúncias sobre disparos de arma de fogo.

Após invadir a residência, o suspeito, que estava sob o efeito de drogas, e o proprietário da residência entraram em luta corporal.

 

 

Foram realizados diversos disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram mulher do proprietário nas costas e a filha de um ano, que estava no colo da mãe.

De acordo com a PM, o projétil ficou alojado no pescoço da menina.

A mulher e a filha foram encaminhadas ao hospital. Já o suspeito da invasão também foi encaminhado para a unidade hospitalar, mas morreu de overdose.

O proprietário da residência foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições.

Uma pistola Taurus calibre .380, utilizada nos disparos, uma espingarda calibre 40 e 31 munições, cinco delas deflagradas, foram apreendidas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.