Homem indiciado por tentativa de latrocínio é preso em Joinville

Foto Divulgação Foto Divulgação

Segurança

Por: Gabriel Junior

quinta-feira, 10:02 - 08/11/2018

Gabriel Junior

Acusado de tentativa de latrocínio contra um motorista de caminhão e seu irmão, um homem de 30 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (8), em Joinville. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Joinville, por meio da DIC (Divisão de Investigações Criminais).

Segundo a Polícia Civil, T. S. é apontado como autor de uma dupla tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 16 de maio deste ano, no bairro Jardim Iririú. Conforme as investigações, ele e seus comparsas abordaram um motorista de caminhão, que estava acompanhado de seu irmão. Após o anúncio do roubo, os assaltantes mantiveram as vítimas em cativeiro.

Durante o crime, uma das vítimas conseguiu fugir do cativeiro. Por essa razão, segundo a Polícia Civil, os criminosos atiraram três vezes contra o motorista do caminhão. Paulo Costa ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.

"Após intenso trabalho investigativo e representarmos pela prisão do autor, a equipe de investigações da DIC de Joinville logrou êxito na captura do investigado, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça", destaca a polícia. O indiciado será encaminhado ao Presídio de Joinville.

Foto Polícia Civil/Divulgçaão

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×