Homem furta carro e colide veículo contra estabelecimento em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/03/2016 - 17:03 - Atualizada em: 06/03/2016 - 18:08

Na manhã deste domingo (6), o portal Aconteceu em Jaraguá do Sul informou que o motorista de um Fiat Uno de cor branca colidiu o carro contra um estabelecimento comercial na rua Adolf Puttjer, na frente da portaria da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, no bairro Barra do Rio Molha.

Em seguida, a proprietária do veículo deu mais detalhes sobre como aconteceu o caso. O marido dela, talvez por excesso de cansaço, esqueceu o carro aberto dentro da garagem com portão. Um homem alterado se aproveitou da situação e levou o carro Fiat Uno, porém colidiu o veículo na sequência contra um estabelecimento comercial na Rua Adolf Puttjer. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (6). O autor da colisão ainda abandonou o veículo e tentou fugir, porém populares capturaram o homem e acionaram a polícia, que encaminhou o acusado ao Hospital e Maternidade São José, onde este recebeu atendimento médico. Em seguida, a polícia levou o autor do furto à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Outro furto ocorrido em Jaraguá do Sul foi registrado na tarde de sábado (5). Conforme relatório da Polícia Militar, por volta das 16h25, a central de emergências recebeu ligação de um homem de 50 anos (I.A.G), vendedor de Trimania na Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Ele relatou que em determinado momento teria se ausentado do posto de vendas, deixando um malote com dinheiro e cartelas no local. Quando retornou ao local, avistou um homem pegando o malote e saindo correndo pela rua. As guarnições foram avisadas sobre o fato, porem não o localizaram o agente.