Homem foi morto a pauladas em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

14/04/2019 - 19:04 - Atualizada em: 15/04/2019 - 13:55

O homem encontrado morto na na manhã deste domingo (14), rua Francisco Jacomini, no bairro Boa Vista, em Jaraguá do Sul, foi morto com pauladas na cabeça. Os dois homens presos pelo crime, de 21 e 22 anos, confessaram a autoria do crime. De acordo com uma análise preliminar feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), foram identificados no corpo de João Paulo Mello, 29 anos, um trauma cranioencefálico e um trauma na mandíbula.

O corpo  foi recolhido pelo IGP no início da tarde deste domingo. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para retirar o cadáver de dentro do buraco onde foi encontrado por volta das 9h30.  João foi jogado em um barranco de aproximadamente sete metros. Depois, ele foi arrastado e escondido em um buraco. Os assassinos jogaram cal para tentar cobrir o rastro de sangue.  

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os dois suspeitos de cometer o crime, de 21 e 22 anos, foram presos por volta das 13h30. Eles foram flagrados colocando colocando pertences em um Volkswagen Voyage. A suspeita é de que eles estavam tentando fugir antes da chegada da PM. No porta-malas do veículo estava um par de tênis sujo de sangue.

Os dois suspeitos acabaram confessando o crime. Eles disseram aos policiais militares que conheciam a vítima e que tinham uma rixa antiga entre eles. Um dos homens pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça de João. A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. O depoimento deles está sendo tomado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?