Homem finge estar passando mal para conseguir carona dos bombeiros no Norte de SC

Por: Thomas Madrigano

30/05/2021 - 14:05 - Atualizada em: 30/05/2021 - 14:18

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite do último sábado (29), após fingir que estava passando mal para conseguir uma carona dos bombeiros voluntários em Jaraguá do Sul.

De acordo com a PM, o homem estava em uma lanchonete localizada no bairro Barra do Rio Cerro e simulou um mal-estar para que os funcionários acionassem os bombeiros.

 

 

Os socorristas contam que, quando chegaram ao local, o homem revelou que morava perto do Hospital São José e queria apenas uma carona.

Ainda segundo os bombeiros, ele avisaram que não poderiam levá-lo para casa, então o homem teria começado a fingir que estava passando mal para chamar a atenção das pessoas ao redor.

Para evitar que os presentes se voltassem contra a guarnição, os socorristas o colocaram na ambulância e o levaram até o Hospital São José. Na sequência, acionaram a PM, que foi até o local.

Conforme os policiais, o homem confessou que não havia passado mal e queria apenas uma carona até a sua casa. Ele ainda debochou dos bombeiros voluntários.

O homem terá de responder a um Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho.