Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado por colega de trabalho em Blumenau

Foto: Arquivo/Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

27/07/2023 - 10:07

Um homem de 27 anos hoi hospitalizado em estado grave nesta quarta-feira (26) após ser esfaqueado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é colega de trabalho da vítima e foi preso na própria casa.

O crime foi registrado às 18h18 em uma transportadora localizada às margens da BR-470, no bairro Itoupavazinha. No local, os policiais conversaram com um funcionário da empresa que testemunhou o crime. Segundo ele, os dois homens começaram a brigar durante o jantar após uma “brincadeira boba” entre eles. Durante a briga, um dos homens esfaqueou o outro.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Santa Isabel. Conforme relato, o homem sofreu uma grave lesão na região abdômen e precisou passar por uma cirurgia. Seu estado de saúde atual é desconhecido.

O suspeito do crime não foi encontrado na empresa. Os policiais então se dirigiram até a casa dele, onde o encontraram sendo abordado por uma guarnição da Rocam. Questionado, ele disse que estava no refeitório da empresa jantando quando começou a ser ridicularizado pelo colega de trabalho, o que deu início à briga entre eles.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os policiais não conseguiram conversar com a vítima, que estava em cirurgia devido aos seus ferimentos.