Homem fica ferido em capotamento na SC-108, em Guarmirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/10/2016 - 10:10 - Atualizada em: 08/10/2016 - 10:33

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim teve muito trabalho nesta sexta-feira (7). Além das emergências médias, diversos acidentes foram registrados na cidade. Um capotamento aconteceu por volta das 21h30, na SC-108, em Guaramirim. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local para fazer o socorro. Uma pessoa ficou ferida no acidente.

O acidente aconteceu nas proximidades do radar, na localidade de Rio Branco. De acordo com informações do Samu, o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Um homem de 35 anos foi encaminhado até o hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ele tinha ferimentos moderados e o abdômen rígido.

Uma queda de nível foi registrada por volta das 7h30, na Estrada Ponta Comprida, no bairro Guamiranga, em Guaramirim. A vítima, um homem de 57 anos, foi encaminhada pelos bombeiros voluntários em estado estável para o hospital Santo Antônio.

Por volta das 13h24, um acidente entre carro e moto foi registrado na rua 28 de Agosto, no Centro. De acordo com os bombeiros voluntários, a motociclista de 27 anos ficou ferida. Ela foi encaminhada pelos socorristas para o hospital Santo Antônio.

Às 18h20, os bombeiros voluntários foram chamados para atender uma queda de nível na rua Olanda Pretti Satler, no bairro Beira Rio. Uma senhora de 68 anos ficou ferida e foi levada pelos socorristas em estado estável para o hospital Santo Antônio. Ela tinha dor local, edema localizado e suspeita de fratura no quadril.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi até a rua Claudio Tomazelli, no bairro Recanto Feliz, para atender um acidente entre dois carros. A ocorrência foi registrada por volta das 19h50. Um homem de 66 anos foi atendido pelo Samu com dor local e ferimentos na cabeça.
Ele foi levado para o hospital Santo Antônio em estado estável.

Uma queda de moto foi registrada na SC-108, na ponte do Zindars. O acidente aconteceu por volta das 20h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, um homem de 44 anos ficou ferido e foi levado para o hospital Santo Antônio com dor local e em estado estável.

Um acidente entre carro e moto foi registrado na BR-280, na ponte de Mannes. Um carro e uma moto bateram por volta das 20h30. Um homem de 36 anos ficou ferido. Ele foi levado pelos bombeiros voluntários para o hospital Santo Antônio em estado estável. A vítima apresentava dor local, face pálida, hemorragia externa e ferimentos na face.

Um carro bateu em um animal (o Aconteceu em Jaraguá do Sul não tem a informação de qual é) foi registrado na SC-108, no bairro Ilha da Figueira. A ocorrência foi registrada às 22h29. Um homem de 20 anos foi atendido no local.