Um homem de 24 anos ficou ferido após um trator cair em uma ribanceira de cerca de 40 metros em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu em uma propriedade na estrada Ribeirão das Pedras, no bairro Jaraguá 99, no início da tarde desta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado por volta das 12h30.

Três pessoas estavam no veículo no meio de uma plantação de bananas. “Demos a volta com o trator e uma das rodas ficou para fora da estrada. Quando foi dada a ré, ele veio um pouquinho e caímos no barranco. Eu consegui pular, mas eles foram com o trator”, comenta Alex Fischer, de 16 anos.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O trator capotou três vezes e só parou quando chegou no final do barranco. Os bombeiros voluntários utilizaram uma maca especial com ancoragem para fazer a remoção da vítima do local de difícil acesso. As outras duas vítimas não sofreram ferimentos e foram liberadas no local.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O homem foi levado com suspeita de fratura na perna direita e um corte na cabeça pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Emergência do Hospital São José.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança