Homem fica ferido após duas motos colidirem na SC-412 em Itajaí

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ilhota

Por: Luan Tamanini

27/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 27/03/2024 - 10:06

Um homem de 23 anos foi hospitalizado na noite de segunda-feira (25) após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia Jorge Lacerda (SC-412) em Itajaí.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ilhota, que atendeu a ocorrência, ele conduzia uma moto que colidiu com outra moto. O acidente foi registrado por volta das 22h em frente a um posto de combustível, no bairro Espinheiro.

Conforme relato dos envolvidos, uma dos motociclistas seguia sentido Ilhota e acabou sendo fechado pela outra moto, que efetuava o retorno em direção ao posto de combustível.

A guarnição dos bombeiros voluntários retornava de uma ocorrência quando se deparou com o acidente, prontamente dando início ao atendimento às vítimas.

Conforme os socorristas, um dos motociclistas apresentava fratura na clávicula esquerda e edema no rosto. Após avaliação, os bombeiros imobilizaram o membro fraturado, colocaram o homem em maca rígida e o conduziram ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Já o condutor da segunda moto envolvida no acidente, um jovem de 22 anos, recusou atendimento no local. O local ficou aos cuidados da polícia Militar Rodoviária (PMRv).