Um homem resolveu disparar uma arma em casa, após encontrar um jovem, de 20 anos, pelado no quarto da filha adolescente.
A situação aconteceu na manhã da última segunda-feira de abril (28).
Segundo relatos do pai, ele estava na casa da família, em Florence, Kentucky, nos Estados Unidos, quando escutou “barulhos estranhos” vindos do quarto da filha, de apenas 13 anos.
Ele teria ido até o quarto para saber de onde vinha os barulhos e, ao chegar, se deparou com Parker Kramer nu e deitado no chão.
Ao avistar o pai da menina, Parker desceu as escadas às pressas, sem conseguir terminar de se vestir, e saiu pela porta da frente da casa.
Ao mesmo tempo, o pai da garota pegou uma arma em um armário e foi atrás de Parker, disparando três vezes, mas sem acertar o alvo, de acordo com informações de uma emissora local.
Os policiais foram chamados e, com a ajuda de um drone, os agentes conseguiram localizar Parker, que estava na beira de uma estrada – e sem calças!
- Maio Laranja alerta sobre abuso sexual de crianças e adolescentes
- Pesquisa: Uma a cada três crianças tem perfil aberto em redes
- Educação digital protege de malefícios do uso excessivo de telas
- Programa visa colocar crianças no centro de políticas públicas do país
Segundo depoimento, ele e a menina tinham se conhecido há algumas semanas e trocaram números de telefone.
Eles teriam se comunicado por mensagens de texto e, segundo relato de Parker, ele teria sido convidado para ir à casa da menina.
Mas, conforme depoimento da garota, Parker tinha afirmado ter 15 anos.
Ele ainda contou aos policiais que dirigiu 142 quilômetros só para conseguir se encontrar com a menina.
Parker foi detido e indiciado por sodomia e estupro, e teve o valor da fiança estipulado em US$ 250 mil (R$ 1,4 milhão).