Um homem esfaqueou a mãe e o padrasto em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (2), por volta das 16h, na rua Jerusalém, no bairro Jaraguá 84. As duas vítimas foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher de 48 anos foi atendida um corte profundo no braço e chegou a pegar uma artéria. O homem de 32 anos foi socorrido com cortes superficiais nas costas e na cabeça. Os dois foram levados em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor tem várias passagens policiais, principalmente por tráfico de drogas. Equipes da Radiopatrulha, do Canil, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizam buscas na região, mas o agressor não foi encontrado até o fechamento da reportagem.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui