Homem esfaqueado em Jaraguá do Sul permanece internado na UTI

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/04/2018 - 14:04

Esfaqueado pela mulher na noite de domingo (29) no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul, um homem de 29 anos está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital São José, segundo boletim médico divulgado às 13h desta segunda-feira. Ele foi identificado como Lucinei Antônio Santos Alves.

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na rua Irineu Franzner às 19h12. De acordo a PM, a mulher, de 22 anos de idade, alegou que desferiu as facadas no marido para defender uma amiga. Segundo os bombeiros, o homem foi atingido por quatro facadas, no ombro direito e no tórax. Ele estava consciente e foi conduzido para o hospital.

Conforme relatos da autora e de uma testemunha à PM, o casal havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde e, quando chegaram em casa, o homem agrediu a mulher, batendo sua cabeça contra o chão, e ainda puxou seus cabelos e disse que iria matá-la.

Uma mulher, testemunha do fato, ligou para a Polícia Militar, no entanto a atitude foi percebida pelo homem, que partiu para cima dela. Temendo pela segurança da amiga e da criança que ela segurava nos braços, a mulher disse que desferiu as facadas no marido, que parou a agressão.

A autora do esfaqueamento foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia. Nesta tarde, a reportagem da Rede OCP News não conseguiu contato por telefone com a Polícia Civil.