Homem encontrado morto em mangue em Joinville permanece sem identificação no IML

Por: Gabriel Junior

01/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 02/03/2018 - 09:19

Até por volta das 11h desta quinta-feira (1º), o homem encontrado morto em um mangue na localidade de Morro do Amaral, em Joinville, permanecia sem identificação no IML (Instituto Médico Legal).

Corpo foi encontrado em um mangue no Morro do Amaral | Foto Divulgação

De acordo com o IML, ele é branco, não apresenta tatuagem, tem aproximadamente 1,80 m, 100 kg, estava de bermuda jeans e camisa azul com a inscrição ”Holifter”. A vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos.

LEIA MAIS: Corpo é encontrado em mangue no Morro do Amaral

Ainda de acordo com o IML, o rapaz teria sido vítima de espancamento. Porém, segundo a DH (Delegacia de Homicídios), o laudo pericial deve ser entregue somente na próxima semana. Diferente do que foi apurado no local do crime, o homem morto não apresentava marcas de tiro ou esfaqueamento pelo corpo. Ele foi encontrado dentro da água e com as mãos amarradas para trás, o que indica que foi vítima de homicídio. Quem tiver informações para auxiliar na identificação do homem pode fazer contato com o IML pelo telefone (47) 3419-8307.

Segundo informações do delegado Fabiano Silveira ao Jornal de Joinville, o inquérito foi instaurado na tarde de quarta-feira. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e qualquer informação pode ser passada via 181 ou através da página da DH no Facebook.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville pelo WhatsApp? Basta clicar aqui