Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da noite desta quarta-feira (3), em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu na rua Artur Günther, no bairro Amizade. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 23h16. Um homem de 30 anos foi preso pelos policiais militares. 

De acordo com a PM, vizinhos ligaram informando uma briga em um apartamento e que uma pessoa foi ferida a golpes de faca. Os policiais militares foram até o local e apuraram que um homem tentou contato com a ex-namorada, de 28  anos, por mensagens de texto e telefonemas.

Como ele possuía as senhas de acesso ao prédio, foi até o apartamento e se deparou com o atual namorado da mulher, de 31 anos. Com uma faca, o agressor golpeou o homem na região posterior do braço esquerdo e na região da cabeça, mas sem gravidade. 

A vítima foi levada para o Hospital São José para atendimento médico. O autor das facadas e a ex-namorada dele foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul. O esfaqueado permanece em observação no hospital.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger