Um homem de 56 ano foi resgatado após ficar três dias preso por um trator em Erval Velho, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (18), na linha São Pedro, no interior do município.

Segundo os socorristas, o homem estava trabalhando em seu sítio, quando o trator capotou, e sua perna acabou ficando presa embaixo do veículo.

 

 

Sem conseguir ajuda, o agricultor resistiu durante três dias ao sol escaldante, às chuvas e às noites frias. Para sobreviver, ele alimentou-se das abóboras que transportava e bebeu água da chuva.

De acordo com o filho do agricultor, é comum o pai ficar incomunicável quando vai para o sítio, então a família só pensou que pudesse haver algo errado quando ele não retornou para casa na quinta de manhã, como estava previsto.

Após irem até o local e encontrarem o homem preso pelo trator, os familiares acionaram os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conseguiram liberá-lo.

Na sequência, o agricultor foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para receber cuidados médicos.

Com informações do portal ClicRDC