Um homem foi preso suspeito de assassinar um comerciante de 65 anos após assaltar um bar na tarde desta quarta-feira (1), em Mafra. O crime ocorreu por volta das 15h50, na Estrada Geral do São Lourenço.

Segundo o delegado Marcelo Schirbelbein, uma testemunha chegou no local logo após o suspeito cometer o crime. O homem estava sentado em uma das mesas e teria dito a testemunha que a vítima estava passando mal.

Ela, então, foi ver o que estava acontecendo e encontrou o comerciante em um dos cômodos do bar com ferimentos na cabeça e com os pés e braços amarrados. Já o suspeito, fugiu do local, levando o dinheiro do caixa e o celular da vítima.

Após encontrar o idoso, a testemunha, então, acionou a Polícia Militar e os bombeiros, que encaminharam a vítima ao hospital. Porém, o comerciante identificado como Osni Sprote não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A polícia realizou buscas pela região e encontrou o suspeito de 42 anos em outro bar, portando o celular da vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

Segundo a PM, o homem já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Após a prisão, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

*Fonte: ND Mais

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram