Homem é preso suspeito de esfaquear o irmão em Joinville

Foto: 8º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

01/10/2020 - 20:10 - Atualizada em: 01/10/2020 - 20:11

Um homem suspeito de esfaquear o irmão foi preso pela Polícia Militar em Joinville. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em um bar. A ocorrência foi registrada quando a vítima de 29 anos deu entrada no Pronto-Atendimento Leste.

De acordo com a PM, o homem estava com quatro perfurações feitas com arma branca. O paciente disse aos médicos que se cortou com uma lâmina de barbear. Achando estranha a situação, os profissionais de saúde contataram a Polícia Militar através do número 190.

Uma guarnição foi enviada para averiguar a situação. Chegando no endereço repassado pela vítima, os policiais militares se depararam com um bar fechado. Eles solicitaram que o dono realizasse a abertura do estabelecimento. Neste momento, um homem saiu correndo e pulou um muro nos fundos.

Após um cerco, o suspeito foi preso. Ele é irmão do esfaqueado e filho do proprietário do bar. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele disse que só iria se manifestar perante o juiz.

O dono do estabelecimento disse que teve um desentendimento com um dos filhos, o ferido a facadas na ocorrência. Ele explicou que estava atendendo um cliente quando sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou desmaiando.

Segundo a PM, o pai disse não ter presenciado o suposto esfaqueamento do filho. O homem que fugiu da guarnição e suspeito de cometer o crime estava com um mandado de prisão em aberto. Os dois foram levados para a Central de Plantão Policial de Joinville para esclarecer os fatos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança