A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos suspeito de praticar diversos crimes de estupro de vulnerável e coação, na Grande Florianópolis. O suspeito é companheiro da avó das vítimas. A captura foi na tarde de segunda-feira (9) por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de abusar sexualmente de crianças e de um adolescente. Os crimes ocorreram em continuidade desde o ano de 2018 até meados do ano de 2020.

Segundo a Delegada de Polícia Mardjoli Adorian Valcareggi, o homem havia ameaçado a família de morte e fugido. Na segunda-feira, ele foi localizado pela equipe de investigação, após informações recebidas de que estaria em Biguaçu.

Concluída a formalização dos procedimentos e o interrogatório na DPCAMI de São José, o preso foi encaminhado ao Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição do Judiciário. As vítimas e familiares estão sendo atendidos pela rede de proteção do município.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança