Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar um veículo em Camboriú. De acordo com a PM, o caso aconteceu no sábado (27), no bairro Tabuleiro. O Renault Logan furtado era de um colega de trabalho do autor, que foi preso seis minutos após ter cometido o crime.
O dono do veículo abordou uma guarnição que estava em rondas. De imediato, os policiais militares repassaram a placa e as características do veículo pelo rádio. O automóvel foi visto seis minutos depois no bairro Conde de Vila Verde. A abordagem foi feita na rua Monte Castelito.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão. Foram utilizados o spray de pimenta e técnicas de imobilização para prender o autor do furto. O veículo foi devolvido para o dono.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui