Uma guarnição Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida dos Italianos no bairro Santa Augusta, na noite desta sexta-feira (17) quando cruzou com um veículo conduzido por um homem conhecido por entregar drogas na região.

De imediato os policiais passaram a acompanhar o veículo e abordaram o suspeito. Enquanto ainda era acompanhando pelos policiais de carro, o motorista, ao perceber a presença da viatura dispensou pela janela um involucro de cor branca, o que a polícia constatou posteriormente ser 2g de cocaína.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, apenas R$ 233,00 e um celular. Questionado sobre a drogas dispensada o homem afirmou que a venderia no bairro Vera Cruz.

Já na casa do homem, os militares encontraram duas porções de maconha, material para fracionar e embalar drogas além de R$ 1.000,00

Conforme a PM, diante do conteúdo probatório, da confissão do suspeito e das inúmeras informações de que o masculino realizava o comércio de drogas a guarnição deu voz de prisão para o abordado.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp