Homem é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Joinville

Ação ocorreu na quinta-feira (1º) | Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

02/10/2020 - 19:10 - Atualizada em: 02/10/2020 - 19:43

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na última quinta-feira (1º), na zona Leste de Joinville, durante uma operação da Polícia Militar.

Após receberem informações de que estaria havendo comercialização de entorpecentes na região, os policiais foram até uma casa apontada como o local em que as drogas eram armazenadas e vendidas.

 

 

Enquanto monitoravam a residência, eles viram um menor se aproximar do portão e aguardar até que alguém fosse atendê-lo. Em seguida, um homem saiu do imóvel e foi ao seu encontro.

Quando os policiais foram realizar a abordagem da dupla, ambos correram – o proprietário da casa foi alcançado, enquanto o menor conseguiu escapar pulando muros.

Na residência do suspeito, foram localizados diversos pinos de cocaína, crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Drogas foram localizadas em uma residência na zona Leste do município | Foto: PM/Divulgação

Aos policiais, o homem informou que estava guardando as drogas para uma pessoa, mas não podia revelar seu nome, pois isso poderia colocar a vida dele em risco

O pai do rapaz detido compareceu ao local e colaborou com a guarnição, auxiliando na verificação dos demais cômodos da residência. Na sequência, o homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança