Homem é preso por tráfico de drogas na Grande Florianópolis em investigação por homícidio

Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

31/10/2019 - 11:10

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, com o apoio do 16º batalhão da PM, realizou na manhã desta quarta-feira (30) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em residência e de prisão temporária em investigação que apura homicídio e tentativa de homicídio, em Palhoça.

Os crimes investigados aconteceram em agosto, quando um homem foi ferido e outro morto a tiros no bairro Vila Nova. Pelos mesmos crimes outras duas pessoas já estão presas (uma mulher e um homem). As investigações evoluíram no sentido de identificar outros envolvidos do que a polícia identificou como um bando criminoso.

Segundo a delegada Raquel Freire, da DIC, na operação de hoje foi preso um homem de 36 anos, de Palhoça. Além de ser suspeito pelas práticas dos crimes investigados ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos.

A operação contou com o apoio de agentes do Núcleo de Ação com Cães, da Guarda Municipal de Florianópolis, além das delegacias de Santo Amaro da Imperatriz, DPCO e DPCAMI de Palhoça.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger