Policiais Militares do Tático, em rondas pelas ruas da cidade de Tubarão, receberam denúncias de que um homem em um veículo de cor branca estaria entregando drogas quando alguém pedia por telefone na modalidade conhecida como tele-entrega.

Os policiais receberam informações de que o responsável pelas entregas das drogas comercializava cocaína e que estaria realizando as entregas no bairro Oficinas. Em rondas pelo bairro foi avistado o veículo denunciado transitando em via pública, e ao ser dado ordem de parada o condutor não acatou e tentou empreender fuga, sendo abordado logo em seguida.

O condutor, ao descer do carro, foi abordado e revistado, sendo que consigo nada de ilícito foi encontrado. Dentro do veículo com o apoio do Canil, e com a ajuda do cão policial foi localizado em dois locais diferentes 49 buchas de cocaína, pesando no total 70 gramas do entorpecente.

Dentro do carro abordado também foi localizado R$ 1.017,00 em dinheiro, uma máquina de cartão e dois aparelhos de celular. O homem abordado de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo não possuía antecedentes criminais e informou que já realizava o comércio de entorpecentes a algum tempo. As drogas, o dinheiro e os objetos foram apreendidos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp