Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em uma residência na rua Amizade, no bairro Corticeira, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada às 18h28 desta terça-feira (23). De acordo com a PM, uma guarnição abordou dois homens, de 18 e 23, e encontrou uma bucha de cocaína com o mais velho.
Os dois foram abordados na rua Marcionilo dos Santos e disseram que iriam usar a droga juntos. Ambos haviam saído de uma residência que era suspeita de ser usada como ponto de venda de drogas. Os policiais chamaram o dono da residência, mas ele fugiu a pé ao ver a presença dos PMs no local.
Após a captura do homem, sendo necessário o uso da força física pelos policiais militares, a residência foi revistada e duas buchas de cocaína foram encontradas. Os PMs encontraram, ainda, outra bucha da droga no veículo e uma quantia em dinheiro. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui