Um homem de 20 anos foi preso por roubo em Guaramirim. O crime foi registrado na BR-280, na noite desta segunda-feira (28). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência aconteceu às 22h27.

De acordo com a PM, um homem de 28 anos disse que estava voltando do trabalho de bicicleta e foi surpreendido por dois criminosos que saíram do meio do mato. Em seguida, os dois bandidos anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes, com tatuagens de uma carpa em um dos braços e uma rosa em uma das mãos, estava armado com um revólver. O outro tinha uma cruz tatuada no rosto tomou um celular Samsung J5 do homem. Depois, os dois correram de volta para o mato.

A vítima foi até um estabelecimento e pediu ajuda. As pessoas que estavam no local mostraram fotos de um suspeito que estava passando pela região e ele o reconheceu como um dos assaltantes.

Os PMs foram até a casa do suspeito e a vítima confirmou o homem como sendo um dos autores. Os policiais militares não conseguiram encontrar o celular e a arma utilizada no crime.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança