Um homem de 26 anos foi preso por furtar o próprio carro em Massaranduba. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Rodolfo Schmidt, no Centro. A ocorrência foi registrada às 5h38.

No início da madrugada, a PM recebeu denúncias de um Chevrolet Corsa estava parado na rua 11 de Novembro. Uma guarnição enviada para verificar a situação e tentou contato com o proprietário, mas não obteve sucesso. As medidas administrativas foram tomadas e o veículo foi recolhido pelo guincho.

Por volta das 4h40, o dono do guincho saiu para realizar outro serviço e, quando retornou, percebeu que o Corsa não estava mais no pátio. Após a comunicação do furto, os policiais militares desconfiaram do dono do automóvel e foram até a casa dele no bairro Beijamin Constant.

O PMs encontraram o veículo estacionado na garagem da residência. O dono do carro assumiu o crime e foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. O automóvel foi levado novamente para o pátio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança