Um homem de 40 anos foi preso por estupro de vulnerável contra quatro vítimas em Joinville. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta terça-feira (5), na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado por manter relações sexuais com uma adolescente que tinha 13 anos, a irmã dela e a própria filha. O homem também confessou que atualmente reside com uma garota de 14, que foi engravidada quando tinha 13.
O indiciado foi preso quando se apresentou com o advogado na DPCAMI. Ele foi levado para a Presídio Regional de Joinville.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):
Telegram