Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é preso por assediar sexualmente e agredir a enteada em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

13/04/2020 - 06:04 - Atualizada em: 13/04/2020 - 06:36

Um homem de 38 anos foi preso por assediar sexualmente e agredir a enteada de 17 anos em Guaramirim. O caso aconteceu no bairro Recanto Feliz, na tarde deste domingo (12). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com a vítima. A adolescente contou para os policiais militares que o padrasto passou a mão nas nádegas e a agrediu. O homem foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.