Um homem de 37 anos foi preso por invasão de domicílio, ameaça, desobediência e resistência em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Expedicionário Oswaldo Kanzler, no bairro Jaraguá Esquerdo, na noite desta terça-feira (7). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 20h.

A Central Regional de Emergências recebeu a informação de que um homem estava ameaçando de morte uma mulher e a mãe dela. O autor das ameaças estava tentando forçar a porta da residência da vítima.

Uma guarnição foi enviada para o local e localizou o homem escondido em uma outra residência fechada nas proximidades. Ele arremessou uma garrafa e pedaço de madeira na direção dos policiais militares. Depois, o suspeito se escondeu em um dos cômodos da casa.

Ao ser abordado, ele resistiu e foi imobilizado com o auxílio de armas não letais. O dono da residência invadida, de 62 anos, esteve no local. O homem foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança