Um homem foi preso com base na Lei Maria da Penha, neste domingo (12) à tarde, após ser denunciado pela própria companheira, uma mulher de 37 anos. O homem de 38 anos foi preso no bairro Tapajós, em Indaial.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no início da tarde e encontrou o agressor fazendo churrasco com outro homem e negou todas as acusações.

Conforme informações da vítima, que está grávida, ela e as filhas estavam em casa, quando o marido passou a lhe xingar e agredir. A mulher contou ainda que o homem é usuário de drogas e estava bastante alterado, tendo quebrado uma porta e também equipamentos eletrônicos dentro da casa.

Toda a situação foi presenciada pelas duas filhas da vítima. Ainda de acordo com o que foi dito às autoridades, o homem estava negando comida para as três e permitindo que comesse apenas pão e linguiça.

Quando o homem foi preso, ele ainda quis escolher o lugar onde ia sentar na viatura. Durante o deslocamento para a delegacia, o homem seguiu conversando com a vítima, em tom ameaçador, questionando se “ela tinha certeza do que estava fazendo”.