A Polícia Militar de Tubarão foi acionada, na manhã desta segunda-feira, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Passagem.

No local, a viatura da Radiopatrulha foi atendida por um homem, de 34 anos, que informou que "tudo estaria bem, e que não haviam acionado a polícia".

Em seguida, apareceu uma mulher, de 42 anos, com hematomas no rosto, relatando que "estava tudo bem e que não havia sido agredida pelo esposo", conforme a denúncia.

Os policiais militares perceberam o medo que ela demonstrava do marido e, em conversa privada, ela e sua filha, de 20 anos, informaram que ele era muito agressivo e que passou a noite toda a agredindo. Quando a filha tentou interferir, também foi agredida.

Pela manhã, as agressões voltaram a ocorrer, mesmo a vítima segurando uma criança de colo, quando a filha então conseguiu acionar a polícia.

Segundo a PM, o autor das agressões possui em seu nome 20 boletins de ocorrência, sendo preso em flagrante por diversos deles, previstos na Lei Maria da Penha, como ameaça, dano, injúria e lesão corporal.