Homem foi preso durante a 2ª fase da Operação Pharmaco, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3) para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em Florianópolis. A ação foi do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia do Continente.
Durante as buscas na casa e na loja do suspeito foram apreendidos centenas de frascos de suplementos alimentares oriundos do Paraguai e comercializados em desacordo com a determinação legal.
Além disso, foram localizados 17 frascos contendendo o hormônio DHEA, de venda proibida no Brasil. Em razão disso, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia do Continente para a lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de receptação qualificada.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram