Um homem de 53 anos foi preso em flagrante depois de atirar duas vezes no próprio filho. O caso aconteceu na manhã deste domingo (11) no Bairro Pontal, em Uberaba (MG).
Segundo informações repassadas à Polícia Militar pela esposa do suspeito e mãe do rapaz, eles estavam dormindo quando o filho entrou no quarto xingando o pai de “velho safado” porque ele havia desligado o roteador de internet da residência.
Com isso, começou uma briga entre pai e filho, até que o rapaz foi para um quarto nos fundos da casa, onde ele mora. Em seguida, o pai teria pego um revólver e atirado para cima, ordenando que o filho saísse da residência.
Porém, como o jovem permaneceu no local, o homem atirou duas vezes contra ele, fugindo de carro em seguida.
Depois de receber os primeiros socorros, o rapaz, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e precisou passar por cirurgia. De acordo com a PM, o quadro dele era estável.
Prisão
O autor dos disparos foi encontrado algumas horas depois no Bairro Univerdecidade. Ele contou aos policiais que era frequentemente ameaçado e agredido pelo filho e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender.
A arma usada no crime foi encontrada dentro do carro do homem, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
*Com informações do g1