Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é preso em Biguaçu por descumprir medidas protetivas

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu cumpriram um mandado de prisão | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

28/09/2020 - 10:09

 

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu cumpriram um mandado de prisão referente a investigações de violência doméstica e familiar contra a mulher, na manhã de domingo (27).

O homem foi preso preventivamente em razão de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Segundo o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, na última semana o investigado foi indiciado e denunciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Mesmo assim continuou a descumprir a decisão judicial restritiva.

Durante a semana, o Setor de Investigações da Delegacia de Biguaçu realizou diversas diligências a procura do investigado, mas sem sucesso. Na manhã de domingo foi possível localizá-lo e cumprir o mandado. Na ação, houve o apoio de policiais civis da Central de Plantão Policial de São José.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.